domingo, 8 de novembro de 2015

Tratamento de Parafina em gel



  Olá belezas! :)


  Como disse na página Dialectos de Beleza , tinha alguns posts começados mas não me aparecem os rascunhos :( então lá terei que escrever tudo de novo ;)



  Hoje falo-vos de parafina. Com certeza já ouviram falar, até porque cada vez mais os centros de cabeleireiros disponibilizam este tratamento às mãos e pés. Conheço gente que fez e aconselha, o único contra é o preço. Para muitas pessoas torna-se complicado fazer este tratamento com frequência. Então resolvi pesquisar e descobri a parafina em gel. Trata-se de um boião com o produto que não necessita de ser aquecido, excelente também para quem tem sensibilidade ao calor, e sai mais barato. Enquanto que em cabeleireiros ronda os 15 a 20 euros cada sessão, este custou cerca de 10euros na Pluricosmética. É da marca Andreia Profissional e tinha também em versão tropical. 








   Eu já experimentei e gostei. Não faço exactamente como as indicações da embalagem, mas noto resultados. Deve-se aplicar nas mãos/pés , envolver em película aderente,  colocar luvas/botas térmicas e deixar actuar durante 20 minutos. Depois é só massajar e retirar o excesso com um lenço, por exemplo. E voilá, noto logo uma diferença, sinto as mãos mais macias. No caso dos pés, só senti diferença quando os deixei de molho em água morna e os esfoliei antes de aplicar o tratamento.


  A parafina tem muitas vantagens, como por exemplo, relaxa os músculos, suaviza a pele e também funciona como aromaterapia. 

  E vocês já experimentaram? Gostam? Contem-me tudoooo ;)


  Beijinho, Sofia Almeida*


Sem comentários:

Enviar um comentário