quarta-feira, 29 de abril de 2015

TAG This or That?! ;)



  Oláaaa :)


  Há dias fui nomeada pela querida Cinha Pacheco (blog) para responder a esta TAG no Instagram. Podem ver lá as minhas respostas, mas resolvi explicar-vos melhor cada resposta de maneira a me conhecerem melhor ^^, e o facto de gostar mais de uma coisa do que outra não quer dizer que a dispense! Deixo-vos o meu IG para quem tiver e quiser seguir: (INSTAGRAM)



 
TAG this or that


   Vou então começar a responder:


   * Batom ou Gloss? Bem, é raro usar os dois! Ando sempre com imensos bálsamos! Por norma opto por usar um gloss para dar brilho quando a maquilhagem nos olhos é mais neutra. 

  * Gelado ou Bolachas? Adoroooo ambos! Adoro gelados mas aqui escolho as bolachas que sabem bem durante o ano inteiro hehe. Sou o monstro das bolachas! Se abrir um pacote ele não dura muito tempo. x)

  * Eyeliner ou Máscara? Eyeliner sem dúvida e a explicação é muito simples: já tenho umas pestanas enormes! :D já tentei usar máscara transparente porque me borratava toda só a tentar por as ditas normais, mas sinceramente sentia-me uma palhaça com mega pestanas... O eyeliner faz sobressair o meu olhar. Posso andar sem nenhuma maquilhagem mas um risco nos olhos tenho que ter. ;)

  * Cão ou Gato? Gatos! :D Sempre tive imensos gatos cá em casa e sempre adorei estes animais. Dizem que são uns interesseiros e que mandam nos donos, isso até pode ser verdade, mas conseguem ser muito fofinhos e nossos amigos tal como os cães. De momento tenho 4 gatos (são sempre benvindos) e 2 cães. Em toda a minha vida só tive 3 cães, a primeira faleceu no ano passado :(

  * Com ou Sem brilho? Com! Apesar de gostar de maquilhagens neutras não dispenso um brilho nos lábios ou nos olhos ;)

  * bolsa de maquilhagem ou telemóvel? Telemóvel. Não vivo sem as tecnologias, apesar de muitas vezes me irritarem lol . Gosto muito de maquilhagem mas nesta caso ponho em segundo plano!


  E estas são as minhas opções nestes casos, gostaram das respostas e devidas explicações? Deixem as vossas respostas aqui ou na página do facebook, terei todo o gosto em ler!


  Beijinhos, Sofia Almeida*

Sem comentários:

Enviar um comentário