quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

últimas compras!

  Olá!
  Ultimamente só tenho comprado prendas de Natal, que não vos mostro porque são surpresas hehe, mas decidi mimar-me e então procurei umas coisinhas para mim. Só comprei uma mala e umas leggings, pois a vida não está para muitos gastos, mas mostro-vos à mesma. Ambos os artigos foram adquiridos numa loja local que é como quem diz numa loja dos chineses.  ;)



Detalhe das leggings, coração
 Começando pelas leggins... Eu desde há algum tempo que não encontro calças de ganga que me sirvam nem que me assentem bem então para mim a moda das leggings foi uma benção! No início tinha alguns complexos mas depois fui fazendo algumas pesquisas  e vendo qual a melhor maneira de as usar e comecei a vesti-las sem problemas. Muitas raparigas vestem leggings como se fossem calças e nem sempre acertam mas felizmente hoje em dia já existem modelos idênticos às calças que podem perfeitamente ser usados com t-shirts ou camisolas mais curtas.
  As que comprei são dessas, o tecido não transparece, logo não se vê nada do que não se deve, assentam muito bem e são uma peça básica que combina com tudo. Como podem ver na foto são simples, pretas e apenas têm um detalhe, que é um pendente de coração pendurado. Custaram 9,90eur.



Interior da mala






 Quanto à mala, é preta e pequena com uma corrente dourada, é perfeita para sair à noite. Como não tinha nenhuma mala deste género acho que foi uma boa escolha! Por dentro tem um bolsinho e é forrada com um tecido floral. Custou 8,50eur.


Leggings e mala







 E por último deixo-vos uma fotografia dos artigos juntos. E que tal gostaram da mala e das leggings? Compravam? :)














   Beijinho, Sofia Almeida*



Sem comentários:

Enviar um comentário