domingo, 30 de novembro de 2014

Paul Walker

Paul Walker, imagem da internet
  Olá,
  Hoje venho-vos falar do actor Paul Walker. Nunca mais esquecerei há precisamente um ano em que vi que dois amigos partilharam a notícia da sua morte e eu nem queria acreditar, pensava que era mais uma daquelas mortes falsas que se lembram de inventar na net. Só acreditei mesmo quando passaram as imagens no telejornal. Horrível como uma pessoa tão nova e com a vida pela frente falece daquela maneira... Imaginem um homem tão lindo (pelo menos para mim era) morrer assim e ficar todo desfigurado...
  Eu como apreciadora dos filmes Velocidade Furiosa, fui ver o 6 e fiquei cheia de expectativas para o 7. Costumava brincar ao dizer "com o Vin Diesel eu dava umas voltinhas, com o Paul casava-me" hehe :') o 7 já não será a mesma coisa, vai ser um misto de emoções, como foi quando vi o filme 'Hours', só consegui ver uns meses depois e chorei baba e ranho, chegou uma altura que já nem sabia se estava a chorar pela história do filme ou pelo facto de ele ter falecido...
  Outro motivo que me fez ficar triste foi o facto de ele ter deixado uma filha de 15 anos. Eu também perdi o meu pai com essa idade, embora em circunstâncias muito diferentes, eu sei o que é perder um pai quando ainda somos tão novas...
  Eu não quis deixar passar esta data em branco, espero que ele descanse em paz e desejo muita força para toda família e amigos dele! <3

R.I.P. Paul Walker (12 de Setembro de 1973 - 30 de Novembro de 2013)

Sem comentários:

Enviar um comentário