sábado, 29 de novembro de 2014

Peeling capilar!

  Boa noite! :)
  Hoje foi dia de fazer um peeling capilar! O meu cabelo sempre teve tendência para ser oleoso logo costumo ganhar caspa facilmente. Só que antes do Verão notei que o meu couro cabeludo apresentava umas espécie de escamas que me dava comichão e como eu coçava ficava com algumas feridas... Comecei a pesquisar e a falar com algumas pessoas mas nada indicava que fosse doença, até que cheguei a sites que falavam em esfoliação no couro cabeludo. Pois é, muitas vezes os problemas do cabelo estão no couro cabeludo ao qual nem sempre damos a devida atenção. Procurei produtos para o efeito e foi então que encontrei este peeling capilar da Traybell (ver fotos) numa loja Carlos Santos, custa 12eur mas eu apanhei uma promoção L2P1, logo trouxe 2 pelo preço de um. Este produto é adequado para a remoção da descamação e apresenta uma cor azulada com sais azuis mais escuros. Peço desculpa mas não consegui uma foto melhor para vos apresentar o produto.
Deve ser usado quinzenalmente. Eu nem sempre consigo cumprir com as datas de uso dos produtos, devido à falta de tempo, por isso comigo nem sempre funcionam mas também não me posso queixar porque lá está não faço com a frequência certa.




  Como é que eu faço a esfoliação?

  De duas em duas semanas ou pelo menos uma vez por mês faço a esfoliação. Começo por lavar bem o cabelo com um shampoo normal de uso diário e depois de passar por água ponho o produto. Deve ser feita uma massagem com a ponta dos dedos no couro cabeludo para estimular a microcirculação. Depois enxaguo. Por fim devemos proceder à hidratação, eu uso uma máscara de reparação total.

  O resultado é muito bom, sinto o meu cabelo limpo e solto, noto mesmo a diferença! :)

  E vocês costumam fazer peeling capilar? Como e com que produtos fazem? Contem-me tudo!
  Beijinho, Sofia Almeida*

Sem comentários:

Enviar um comentário