sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Novidade! ;)

  Olá! :)
  Sejam bem-vindos ao meu novo cantinho!   Pois bem, como sabem eu já tenho a página no facebook  Dialectos de Beleza  onde vendo artigos da Oriflame pois sou assessora dessa marca. 

  Resolvi criar este blog pois por vezes sinto necessidade de me expressar acerca de outros assuntos e talvez a página não seja o sítio mais indicado pois é uma página de vendas. Contudo o nome mantém-se, assim sabem que é a mesma pessoa que escreve nos dois sítios! :)
  Espero que gostem e começo por lançar um desafio: quais os primeiros assuntos que gostariam de ver abordados aqui no blog? 


a) como me tornei assessora Oriflame e que benefícios me trouxe;

b) quem sou eu (com foto e os meus gostos pessoais);

c) os meus cuidados de rosto;

d) últimas compras (maquilhagem, acessórios e roupa) ;

e) reviews de artigos Oriflame;


Deixem a vossa opinião aqui ou na página, fico muito agradecida! <3

Beijinho, Sofia Almeida*

2 comentários:

  1. eu gosto de sobre ti, e dicas e truques, mas há um numero infindável de coisas mais populares, tem a ver mesmo com o gosto de cada um...tenho uma amiga que só ve make...outra s´o sobre moda.
    já me disseram que cada blogue ,tem publico, interessa é chegar a eles e isso é que pode ser mais dificil

    ResponderEliminar