quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

5 produtos terminados!


  Olá :)
  Hoje venho falar-vos de 5 produtos que acabaram ultimamente. Claro que entretanto me acaba o shampoo, deo roll-on, gel de duche etc etc mas eu nem sempre guardo  tudo pra tirar foto e vos mostrar, além de que também são opções mais pessoais e cabem ao gosto e necessidades de cada uma. No que toca a shampoos e gel de duche posso dizer-vos que tenho sempre pelo menos 2 ou 3 de cada a uso pois adoro alternar!! :D

  Para ser mais fácil fiz a montagem com as fotos dos produtos e numerei, assim falarei deles por ordem em lista.




  1 - Creme de Duche 140ml da Sephora.
   Adquiri este produto por 1euro com a revista Vogue, em Julho de 2013 mas só em Dezembro de 2014 o usei. Haviam três variedades, uma embalagem Azul chamada Lagoon, uma cor-de-rosa chamada Cotton Flower e a verde Green Tea. Na papelaria onde comprei só tinha a verde e a rosa e lá optei pela verde. 
  Gostei imenso, é hidratante e o cheirinho que fica na pele a seguir ao banho é muito bom! Voltaria a comprar.

  2 e 3 - Creme de mãos Oriflame Daily Hand Cream 50ml e 
Fruit Cocktail Hand Cream 75ml
  Tirei a foto antes de cortar a embalagem para aproveitar bem (um dia falo-vos disso, eu costumo cortar as embalagens a meio para aproveitar todos os restos de creme, pasta-de-dentes, etc , quem ainda não o faz experimente fazer e verão a quantidade de produto que mandam para o lixo!) mas vamos ao que interessa. O primeiro é perfeito para levar na mala, é super hidratante e de rápida absorção. As mãos ficam hidratadas e suaves durante algum tempo. O Fruit Cocktail também é de fácil absorção mas não é muito hidratante. Talvez seja melhor para o Verão porque de Inverno as mãos passado pouco tempo já estão com aspecto seco novamente. Este creme só é salvo pelo cheirinho a fruta. Dito isto o primeiro voltava a comprar o segundo não.

  4- corretor Yes Love (à venda em lojas dos chineses)
   Eu comprei este corretor para experimentar e até gostei. O mal é que escolhi uma cor clara para o meu tom de pele, mas depois com o pó por cima nem se notava. Nunca mais o encontrei à venda. Era bom, disfarçava as olheiras e as espinhas e a maior vantagem é que era de fácil aplicação devido ao produto só sair ao rodar a embalagem e tem uma escovinha para espalhar bem. Gostei de o usar.

  5- lip balm therapy oriflame
   É um bálsamo de lábios que deixa um tom rosado claro. Deixa os lábios suaves. Mas se queremos lábios suaves temos que retocar com frequência pois não aguenta muito. Não voltaria a comprar.


  E por hoje é tudo, gostaram do post? Já experimentaram algum destes produtos? Contem-me tudo ^^,

Beijinho, Sofia Almeida*

Sem comentários:

Enviar um comentário