terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Look de Carnaval: Katy Perry!



  Olá a todos! :)

  Ontem deixei-vos aqui fotos da Katy Perry. Ora bem aproveitei que no próximo mês já é Carnaval (para quem comemora é já dia 17 de Fevereiro) e resolvi dar-vos a primeira dica de como se mascararem de forma económica inspirando-me na própria cantora Katy Perry!

  Só precisam de uma peruca azul, uma saia, uma t-shirt, uns sapatos e alguns acessórios!

  Deixo-vos uma imagem que criei para terem uma ideia :)



Look Katy Perry


  Passo a explicar. Não precisam de gastar muito dinheiro nem comprar roupa considerada por muitos 'pindérica' ou 'extravagante' para o vosso gosto! Escolhi uma t-shirt que diz 'ROAR' nome de uma música dela mas podem usar uma que tenha o desenho de um gelado ou de um chupa-chupa por exemplo, convém que seja colorida!
  A saia também deve ser colorida. Neste caso escolhi tons rosa. Decidi optar por sapatos azuis para condizerem com a peruca hehe :)
  No caso dos acessórios só pus o colar com o leão, que podem encontrar do género na Claire's por exemplo. Podem por muitos mais acessórios se quiserem, fica à vossa escolha.

  Depois é só saírem e divertirem-se ao máximo sem exageros ;) ;)

  Que tal gostam deste modelo? Gostavam de ver mais sugestões de looks quer para o Carnaval quer para outras alturas? Agradeço imenso a vossa opinião! :*)


  Beijinho, Sofia Almeida*

Sem comentários:

Enviar um comentário