domingo, 18 de janeiro de 2015

(MAIS) 5 produtos terminados!


  Boa noite!

  Hoje volto a falar-vos de 5 produtos que acabaram e assim também dou a minha opinião acerca dos mesmos! Tal como da última vez, criei uma montagem e falarei dos artigos por lista.
 Vamos começar :p


Produtos terminados.


  1- Body Lotion Hidratante Express Nivea.

   Gostei imenso deste creme, usei-o neste Inverno e notei que a pele já não estava tão seca. É de rápida absorção. Em relação ao cheiro posso dizer-vos que cheira a Nivea (lol). Voltava a comprar!


  2-  Gel de Duche Esfoliante com Hortelã e Framboesa Nature Secrets Oriflame.
   Adorei este gel de banho, tem um cheirinho fantástico que permanece depois do banho! Para além disso ainda esfolia a pele. Adoro os produtos desta gama Nature Secrets da Oriflame.

  3- Eau de Toilette de coco Yves Rocher.
  
  Ofereceram-me este perfume no Natal de 2013 mas só o comecei a usar no ano passado. Adoro este cheiro! Já tinha usado baunilha, morango, pêra e framboesa. Dos 5 que usei o que mais gostei foi sem dúvida o de framboesa (que ainda tenho a loção de corpo desse cheiro a uso). Para quem gosta deste tipo de perfumes agora também existem as miniaturas que são perfeitas para trazermos sempre connosco na mala! São também uma excelente opção para oferecer! Podem sempre fazer o conjunto de perfume com gel de banho ou loção corporal com o mesmo cheiro!

  4- AVON FootWorks Lavanda.

  Eu como transpiro imenso por consequência também costumo cheirar mal dos pés senão tiver os cuidados necessários. Para além da lavagem frequente, de pôr pó-de-talco no calçado e arejá-lo bastantes vezes também costumo usar cremes e sprays anti-transpirantes. Este spray da Avon é bom e tem cheiro a lavanda. Gosto muito do cheiro a lavanda. Neste caso bastava pulverizar para os pés e seca rápido. Não voltaria a comprar pois prefiro os pós e os cremes, não acho que seja anti-transpirante pois passado um tempo fico com os pé húmidos ao contrário dos cremes e dos pós que fazem com que os pés fiquem secos por mais tempo. A única vantagem deste produto é mesmo o cheiro.

  5- Toalhitas desmaquilhantes pele sensível marca Dia (mini-preço).

  Já usei as do Pingo Doce mas entretanto comecei a fazer mais compras no Mini-preço (passo a publicidade  aos dois hehe) e comecei a comprar as de lá. Custam cerca de 1,30eur e às vezes estão mais baratas, com o cartão por exemplo. Trazem 30 toalhitas e são mesmo boas. Não se desfazem nem é necessário carregar muito para desmaquilhar. Não são agressivas com a pele. Comigo ainda duram mais porque são muitos os dias em que a preguiça ataca e só maquilho os olhos, não ponho base nem nada. Nesses dias corto as toalhitas ao meio e assim posso usar a outra metade noutro destes dias! ;)


  Espero que tenham gostado deste post, deixem a vossa opinião aqui ou na página!

  Beijinho, Sofia Almeida*

1 comentário:

  1. eu adoro o esfoliante da oriflame, o cheirinho é delicioso e deixa a pele muito mimosa :D

    ResponderEliminar