sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

últimas compras: agenda, pincel e labello


Olá novamente xD (eu podia agendar posts mas não confio muito nisto, quando criei o blog agendei o primeiro post e não apareceu e já vi outras bloggers a queixarem-se do mesmo!)

Ora bem, começo por vos falar num artigo que nem uso muito mas por algumas meninas falarem dela com tanto gosto, decidi adquirir também! Uma agenda! A Cosmopolitan grande (existe uma versão mais pequena) custa 2,90eur e estava a oferecer uma agenda 2015 muito bonita como podem ver pela imagem. Trazia ainda uma amostra da Tresemmé, um tratamento termo-activo de Liso Keratina.

Cosmopolitan Dezembro 2014, oferta de agenda 2015

  Por dentro é simples, no início de cada mês aparece uma imagem e em alguns dias uma frase inspiradora. Mas tem um grande erro!! Na parte das datas comemorativas e feriados nacionais erram muita coisa, como por exemplo aparece o Carnaval a 4 de Março e será a 17 de Fevereiro este ano... Diz que a sexta-feira Santa é a 18 de Abril quando esse dia será a um sabádo... Não nos podemos guiar por esta agenda no que toca a datas especiais. De resto para mim é óptima porque só a uso para alguns apontamentos, nunca vivi a minha vida com agenda lol ;)

  Eu não tive tempo de ir à Primark mas a minha irmã foi e como sabia que eu queria um pincel deste género comprou-me um de lá por apenas 2eur. Entretanto eu já tinha encomendado o da Essence e agora fiquei com dois ;) Em relação a este pincel Kabuki à primeira vista não gostei muito pois mal pus a mão as cerdas saíam :/ nem sequer o usei para a base líquida pois de certeza que iria ficar com a cara cheia de pêlos! Uso-o para aplicar o pó compacto e até gosto, assim os pêlos não saem com a aplicação. 

Pincel Kabuki da Primark 2eur

  As últimas coisas que comprei foram estes produtos da Labello.


protectores labiais da Labello

  O Soft Rosé é um batom de cieiro que deixa os lábios com um tom rosado discreto, é mesmo soft hehe. Tenho usado e gosto muito, há uns três anos tinha comprado um desta marca mas era um rosa brilhante, este quase nem se nota e deixa os lábios mesmo hidratados e sedosos. Gosto muito. Penso que não chegou a 2eur. 
  O Lip Butter ainda não usei, mas tive mesmo que aproveitar! Tinha um vale da Nivea de 80cêntimos neste artigo,  e a Ana do blog Mimos de Mulher pôs no instagram que encontrou no Continente uma promoção em que estava por 2,02eur em vez de 2,69eur, logo com o vale ficou por 1,22eur! Claro que também fui logo aproveitar :)


Lip Butter, pincel Kabuki, Soft Rosé


  E então gostaram do post?

  Beijinho, Sofia Almeida*





Sem comentários:

Enviar um comentário