sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Maquillalia: primeira encomenda!


Olá :)

Venho-vos falar da minha primeira encomenda na Maquillalia. Bem, apesar de ter conta não percebo muito bem como funciona então fizeram a encomenda por mim. Já vos explico!
 Antes do Natal a Maquillalia teve uma promoção fantástica. A palete de sombras Passion da I Heart Makeup que normalmente está a 9,90eur encontrava-se por apenas 3,95eur!! :o Ora bem, a Cinha do blog Flash's by Cinha Pacheco avisou-nos (bloggers do Porto) para que quem quisesse aproveitar nos juntássemos e alguém faria a encomenda. Eu falei com a Helena do Fashion Paley e propus-lhe fazer a encomenda a meias. Como acima de 20eur em compras não se paga portes sugeri-lhe escolher outros produtos para fazer os 10eur e ela o mesmo. Eu escolhi para além da palete um protector labial da Carmex e um pincel Kabuki da Essence. (ver fotos)


Primeira encomenda na Maquillalia

 Como podem ver na imagem, a palete é mesmo linda, tem um coração em rosa com um efeito mesmo giro ^^


  E com uma embalagem tão gira a palete nunca me iria desiludir, as cores são liiiindas!! :) Adoro  o verde e aquele cinza com brilhantes! Ainda não tive tempo de a experimentar mas assim que o fizer faço aqui a review detalhada!  

 Em relação ao protector labial, tenho ouvido milagres dele, todas as bloggers que o experimentam adoram. Existe o clássico e o de cereja. Como estavam ao mesmo preço (3,50eur) decidi adquirir o de cereja pois adoro o aroma e o sabor.  Cheira bem, ainda não usei porque tenho outros protectores a uso, mas acredito que seja mesmo bom! :)

 Já o pincel é muito bom, há imenso tempo que queria um pincel destes e até tinha comprado um baratinho na Primark que vos falarei no próximo post, mas decidi dar mais por este. As cerdas não saem e é muito fofinho na aplicação.

  O rectângulo roxo que vêem na imagem é um espelho, oferta da marca, que a querida Helena me deu pois já tinha um. Quero agradecer novamente à Helena Télinhos não só por me ter feito a encomenda como ainda veio de propósito a Gaia para me entregar!! Ah e eu tinha-lhe feito a transferência mas como ainda não lhe tinha entrado dinheiro na conta ela pôs do dela, ou seja mostrou confiança! Gostei de a conhecer, ainda tivemos um bocado à conversa, é muito fixe e simpática! Obrigada por tudo mais uma vez! Visitem-na no blog e na página <3

 E então que acharam das minhas comprinhas? Uma palete, um protetor labial da Carmex e um pincel por 12,50eur! :)

 Beijinho, Sofia Almeida*

Sem comentários:

Enviar um comentário