sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

TAG: Have a VERY BLOGGY CHRISTMAS!

  Olá a todos! :)


  Finalmente consigo um tempinho para estar no pc a actualizar o blog! Dezembro foi um mês muito complicado, espero agora que com o novo ano tudo melhore!
 Começo por vos falar numa TAG em que fui nomeada pela querida Ana Correia do blog Mimos de Mulher , a TAG 'Have a Very Bloggy Christmas!' . Como podem ver pelo nome é uma TAG sobre o Natal  mas como o Natal é quando uma pessoa quer, ainda venho a tempo hehe ;p
  Antes demais quero-te agradecer por me teres nomeado e mil desculpas pelo atraso mas não consegui mesmo, espero que gostes das respostas!


Obrigado Ana <3
Regras:
1. Agradecer e divulgar o blog que te nomeou. 
2. Responder às 12 perguntas.
3. Nomeares 12 bloggers que queres que realizem a TAG.
Vamos lá! :)


1-Árvore de natal artificial ou natural? 

 Artificial! Não sou alérgica, mas sou contra ao abate das árvores! Já há bastantes anos que cá em casa optámos pelas artificiais, uma destas dura para bastantes Natais, desde que seja bem tratada e fique bem guardada durante o resto do ano. 

2- Natal com neve ou sol?

 Confesso que adorava viver um Natal com neve como vemos nos filmes! Mas como na minha terrinha (Vila Nova de Gaia) não neva ao menos que venham mais Natais com sol como foi este último! Mas com menos frio pf! 

3-Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia noite?

 Na minha família jantamos e depois abrimos os presentes, não há obrigação de esperar pela meia-noite! Até porque o Natal é das crianças e estarmos a abrir prendas sem elas (caso tenham adormecido) não é a mesma coisa!

4- Qual o filme que adora ver nesta altura?

 O clássico Sozinho em Casa, seja o primeiro, o segundo ou o terceiro... Ou até quarto já com um menino diferente! Este ano nem vi nenhum!

5- Cânticos de natal nos shoppings. Sim ou Não?

 Sim, Tal como a Ana também adoro chegar ao shopping e ouvir não só as músicas de fundo como também assistir aos grupos que cantam à beira do pinheiro. ANA: se achas que são músicas repetidas todos os anos, experimenta passar  o dia no shopping ! Vais ouvir as mesmas 5x no mesmo dia!!! :p
(eu trabalho num shopping :(  )

6-Qual o uniforme que usa no dia de natal? Pijama ou veste toda bonita?

 Adoro arranjar-me toda mas sem exageros para desfilar na sala de estar lol. Visto um vestido e maquilho-me com tons mais brilhantes. Mas isto é porque a noite da consoada é em casa de familiares, se fosse em minha casa provavelmente estaria com a dita 'roupa de andar por casa' hehe.

7- Qual a sua comida de natal favorita? 

 A aletria!!! Adoro aletria em especial a que a minha mãe faz. De vez em quando ela faz fora da época, adivinhem quem fica super feliz? ;) Meeeeee!

8- O que quer receber este natal? 

  O Natal é das crianças por isso é nelas que o dinheiro deve ser gasto. Para os adultos um miminho. Resumindo não tive nenhuma coisa que quisesse receber em particular, peço sempre para ter a família toda à mesa e nem isso tive ;(
  Como já passou e já recebi as prendas, não foram muitas mas adorei a moldura com a nossa foto do meu sobrinho/afilhado e um pijama quentinho do Mickey da Primark. 

9- Planeia antecipadamente os presentes ou é à ultima hora?

 Os miminhos começo a comprar já em Outubro. Os brinquedos a mesma coisa. Já se for roupa é que deixo para a última por causa dos talões de troca que têm prazo. Já vos tinha falado na página que costumo fazer assim para não pesar tanto na carteira.

10- Veste de Pai Natal?

 Não, nunca me vesti. Nem temos esse hábito cá em casa. À dois anos (tinha o meu sobrinho meio ano), vestimo-lo de pai natal, ficou mesmo lindo ;)

11- Qual a sua musica favorita do Natal?

   "Christmas is All Around" do Billy Mack. 


   Deixo-vos o link com a versão do apresentador Pedro Fernandes que tanto admiro!

12- Onde vai passar o Natal este ano?

 Costumava ser em casa da minha irmã mas este Natal foi em casa do meu irmão.

Respondida, mais uma vez obrigada e espero que gostes Ana Correia!

P.S.: Devia nomear 12 bloggers,mas como já passa da época não o vou fazer. Quem leu este post e quiser responder está à vontade deixem depois  nos comentários que eu irei ler com todo o gosto! :D



Beijinho, Sofia Almeida*


  

2 comentários:

  1. Não encontro o sitio certo, peço desculpa.
    Estou a participar no Passatempo Especial de Natal com 10 Vencedores.

    ResponderEliminar
  2. Adorei ! Obrigada Sofia , por teres respondido !
    Uma Beijoca com Saudades ;)*

    ResponderEliminar