quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Assessora Oriflame



  Olá! :)
  Hoje decidi falar-vos de como me tornei uma assessora Oriflame!

Logótipo da Oriflame
















  Já algum tempo que andava pelos sites da Oriflame, Avon, Yves Rocher, etc e pensava 'porque não?' Podia inscrever-me uma vez que já comprava destes produtos assim comprava com desconto. Mas entretanto a ideia ia passando também porque eu não confiava muito na inscrição pela net, pois teria que enviar os meus dados e nunca se sabe o que é fiável ou não. Até que um dia estava eu no meu trabalho (empregada de balcão) e atendi uma senhora que no final me perguntou se gostava de ter desconto em cosméticos Oriflame. Disse-lhe que já tinha quem me vendesse e ela disse que não vendia, agora apenas estava a recrutar vendedoras. Expliquei-lhe que era algo em que já tinha pensado mas que ali não poderia falar, então ela voltou no final do meu turno e estivemos à conversa. Ela explicou-me as vantagens de vender Oriflame, que podia vender a outras pessoas ou apenas comprar para mim com desconto e que não tinha mínimos de encomenda. Então lá preenchi a ficha e mais tarde recebi os dados para aceder ao site e poder começar a fazer as minhas encomendas.

Gama Delicacy da Oriflame

  Já vos expliquei como me tornei assessora agora irei mostrar-vos quais são para mim as vantagens e desvantagens de vender Oriflame.

  VANTAGENS:

 -  tenho desconto nos produtos.
 - não existe um mínimo para encomendar nem sou obrigada a encomendar em todos os catálogos.
 - ao atingir certos níveis de encomenda recebo produtos grátis.
 - posso dedicar-me às vendas sempre que quiser e como quiser, não tenho horários obrigatórios.


  DESVANTAGENS:

  - os portes são caros. Pago tanto por receber uma caixa pequena como por receber duas caixas grandes. São raras as vezes em que oferecem os portes.
  - só recebo um catálogo (se quiser mais tenho que pagar) o que me impossibilita de vender mais, pois tenho que reservar dias para o mostrar às pessoas. Também tenho que pagar as amostras.
  

  Estas são para mim as principais vantagens e desvantagens de ser revendedora Oriflame. Já o sou há cerca de 2 anos e 4 meses :)
  Não considero a melhor marca do mercado mas tem bons produtos no que toca a perfumes e cremes de corpo eu gosto. Noutros produtos prefiro outras marcas.


   E vocês gostam de Oriflame? Costumam comprar artigos por catálogo? 

   Beijinho, Sofia Almeida*



Sem comentários:

Enviar um comentário